siga-me nas redes sociais
20220209_172724-recorte_2-removebg-preview1-R01.png

Alexandre Barone

  • LinkedIn ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • Pinterest
Arquiteto responsável

Alexandre Barone nome que entende de concepção, execução e gestão de projetos conduzidos pela metodologia BIM. Atuante desde 1997, desenvolveu carreira e conquistou autoridade coordenando concepções arquitetônicas, bem como revitalizações, fortalecendo relacionamentos que resultaram em consistentes propostas de soluções.

Com uma trajetória marcada por projetos que atenderam setores da construção civil e órgãos públicos, ganhou vasto repertório e reconhecimento para compartilhá-lo. Alexandre Barone está focado na formação e reciclagem de profissionais, por meio de consultorias e palestras, e também em mostrar seus conhecimentos e vivências na execução de novos projetos sustentáveis, priorizando padrões de excelência.

Com mais de 20 anos de carreira profissional, Alexandre Barone está fundamentado em valores que o nortearam em concepções e execuções e o levaram a resultados práticos e assertivos, como transparência, equidade, prestação de contas e conformidade. Além disso, defende a importância da qualidade de vida e do bem-estar social e valoriza o patrimônio socioambiental e cultural da cidade e os aspectos artísticos, técnicos e científicos sobre quaisquer outros.

Na trajetória de 20 anos colaborou e coordenou projetos não autorais de grandes clientes da gestão municipal: Mogi Guaçu, Sorocaba, Campinas e Santos, do setor privado:  Hospital São Camilo, Hospital Bandeirantes, Hospital Professor Edmundo Vasconcelos, Hospital Santa Tereza, Hospital São Francisco, Hines do Brasil, Clube Espéria, Minas Tênis Clube, Indústrias ROMI, Faculdade Getúlio Vargas, Centro Universitário do Triangulo-UNITRI, Colégio Nossa Senhora Aparecida, Colégio Walter Bellian, Centro ambiental Votorantim, LAB SSJ laboratório de negócios e também Unicamp, ANEEL, SIEMENS, Petrobras/CENPES, CSN, BRADESCO, Tribunal de Justiça /DF, Centro Virtual de Cultura/USP entre outros.

Abaixo, destaque de alguns projetos autorais e participações na concepção desenvolvimento e coordenação de projetos não autorais:

Projetos Autorais

Projetos Não Autorais

Participação na concepção desenvolvimento ou coordenação

RESIDENCIAL

EDUCACIONAL

SAÚDE

PROJETOS ESPECIAIS

INSTITUCIONAIS