siga o Consórcio B|3 nas redes sociais
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social

Vou aqui apresentar meus objetivos para a parceria que estou propondo a você, a parceria do Projeto Integrado.

 

Aumentar as vendas

Há muitas estratégias de expandir um negócio e a parceria do Projeto Integrado é a estratégia que proponho para gerar mais vendas, escalar nossa exposição e aumentar a percepção das nossas marcas, no mercado.

 

Meu interesse nessa parceria

O relevante desta parceria do Projeto Integrado é elaborar, executar e coordenar projetos sustentáveis e preparar você, quando necessário for, para a crescente demanda de contratantes exigindo o BIM em seus empreendimentos. Sua disposição em pagar pelo serviço em BIM, dar-se-á pelo fato, de ter consciência que os projetos da edificação e os seus orçamentos terão maior transparência e precisão, serão passíveis de monitoramento desde o seu início, beneficiando seu bolso e tempo para concretizar seu sonho.

 

Qualificar a produtividade das empresas parceiras

A baixa produtividade tem sido uma constante, aumentando os custos e desperdícios ao longo do ciclo de vida da edificação. Essa, tempestade perfeita de ineficiências, tem solução! Uma boa gestão do seu projeto permitirá o crescimento da sua empresa, atender as exigências dos contratantes por serviços mais rápidos e estar qualificado, ao intuito desta aliança, a colaboração conectada em tempo real, o cerne do BIM.

Algumas questões que frequentemente sou solicitado a responder quando falo desta parceria:

O que fazer para se destacar em meio à competitividade do mercado?
Como atender de forma completa um contratante cada dia mais exigente?
Mas o que é BIM e o que 
tem a ver comigo?

Para a parceria do Projeto Integrado gerar os resultados que eu e você esperamos alcançar, é essencial esclarecer a intenção desta parceria e alinhar as nossas expectativas. Estabelecer parcerias é uma forma de beneficiamento mútuo. Uma parceria é vantajosa para todas as partes, mas é preciso saber o que se quer dela.

 

Apresentei meu propósito com a parceria do Projeto Integrado, agora preciso que analise e avalie esta proposta com relação, aos seus interesses, sua visão de futuro, seus anseios de crescimento, prós e contras. Avalie, também, se nossos valores ou objetivos são próximos, ou seja, são vantajosos para: os clientes atuais e novos? Você considera investir, na gestão BIM, como uma estratégia para seu crescimento e para o aumento consistente das vendas, da empresa? A parceria do Projeto Integrado complementa suas atividades, ou agrega valor a ela?

Agora, clique em 'Leia a Carta de Intenções' para alinhar suas expectativas com nossa proposta de parceria no Projeto Integrado..

Entre em contato para

agendar uma reunião

WhatsApp_Logo_1-R01.png